Orientações topo da Fernanda

E, como Vive situado pelo Sawgrass Mills, é uma óptima oportunidade para levar as crianças num outlet executar compras!

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Não imagino vida isento ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! De modo a quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares para se realizar usando ESTES kids!

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto no sitio , atualmente totalizando Ainda mais por 500 textos por autoria própria, para além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Estou indo para Miami em Janeiro com o marido e minha filha de 7 anos,gostaria do saber se de modo a todos os programas apresentados é necessário fazer reservas.

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana de modo a ir com as crianças!

Élida Olá Renata, gostei bem DE suas dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria do saber este seguinte: este Children`s museum é 1 programa para POR DIA site original todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando este o filho q estará utilizando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Estou preocupada usando oq meu pequeno irá comer!

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher a partir de este bebê, até a boneca parecida com site aqui ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro de modo a separar este cabelo da boneca e tem até 1 café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Miami é 1 isento-fim do programas para crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste qual poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher ESTES programas Ainda mais tops para umas fé especialmenterias de 1 semanada!

sandra cabral Bom dia Renata,gostei bem das AS SUAS dicas. Porém o destino é Orlando .Gostaria por saber do você possui alguma dica para me atravessar.Igualmente sou indo usando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Imagine a loja de balas e doces Destes seus sonhos, 1 mundo por chocolates, guloseimas e tudo de que você em algum momento sonhou em olhar, não deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Carla Obrigada pelas dicas irei passar o Ré especialmenteveillon em Miami com o filho por 3 anos alguma sugestãeste ?

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *